CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Saudosismo

Hoje pela manhã resolvi pegar meu DVD da final de 2009 e vi o jogo de novo. Coisa linda. Virada incrível e um verdadeiro massacre azurra em cima da Chapecoense. Também não dá para esquecer da imensa qualidade daquele time, composto por nada menos do que Marquinhos, Caio, Emerson, William e Evando em Evando em grande fase.

Sabemos da abissal divisão de qualidade daquele time quando comparado com o atual. Porém, há algo que não podemos esquecer daquele jogo histórico. Com um a menos, o Avaí buscou a virada. Ou seja, a raça avaiana falou mais alto, e ela deve prevalecer hoje novamente, para que este time traga na bagagem a tão sonhada vaga para a final.

Se há algo que pode superar declarações bombásticas, fofocas nos intra muros, e até mesmo a falta de qualidade técnica, esse "algo" tem o nome de raça. Então, vamos esperar para que a camisa azurra entre encharcada de garra e dedicação. Assim, não há como sair do oeste sem a classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!