Que vergonha absoluta a nota desse senhor, Roberto Alves. Primeiro, por que já deve estar com algum problema de memória ou algo relacionado, já que o próprio esteve em 1988 no Aderbal Ramos da Silva narrando Avaí e Blumenau, oportunidade na qual notadamente a Ressacada tinha mais do que 30 mil pessoas.
Segundo, por que como já lembrou a blogueira, KK, qual time botou isso em um estádio em SC? (Só AVAÍ seu tanso!)
Não cabe mais aqui senão a bela postagem do blog, DNAZul:
“O Avaí voltou à Ressacada ainda respirando Sir Paul, que, sozinho, colocou mais de 30 mil pessoas no estádio, o que o clube nunca conseguiu.”
(Roberto Alves, em transe intelecto-espetacular na sua coluna de hoje do DC)
Pelo amor de Deus!
Com certeza em semana de semifinais não falta assunto para colunista esportivo.De onde será que saiu essa pérola?De ostra do sul da ilha que não foi.Primeiro, o time do Avaí não respirou Sir Paul. Não confunda aluguel do estádio para uma empresa, com o trabalho do time que está focado a semana toda para a decisão.Segundo, como que vamos colocar 30 mil pessoas no nosso estádio em dias de jogos?Os jogadores vão jogar num palco? E a torcida vai ficar no gramado?As autoridades vão criar bolsões e tornar o transito perfeito pra se chegar a Ressacada, nos dias dos jogos?Pelo amor de Deus, aquela via engarrafa com 5 mil pessoas quando o transito não tem uma mãozinha amiga.Aliás, que time catarinense já conseguiu colocar 30 mil pessoas em seu estádio em dia de jogo?
Que espetáculo, Sir Alves!
Nem perco tempo com essa gentalha platificada. Tem gente que morreu e nem sabe.
ResponderExcluirGaldino meu amigo... É muito ibope para quem tão pouco acrescentar como RA. Não merece o espaço dado pela KK e nem aqui.
ResponderExcluirAbs
O Mister Pankake (com mais inclinação para miss) está esclerosado. acho que a memória está escorrendo para fole que se formou no sue pescoço, daria até para fazer uma sanfona, com o seu pescoço.....
ResponderExcluir