CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Luto que não acaba

Faz tempo que não postava nada. Pensei em me recolher mais uma vez. Às vezes, o silêncio é o melhor remédio. Porém, hoje não consegui mais segurar a frustração que está ser torcer para o Avaí.

Não entendam errado. Ser avaiano é um espetáculo, pois sabemos que nossa trajetória, nossos estigmas, nossos símbolos, todos são diferentes. Diferenças que nos colocam em um patamar de singularidade dentro do futebol se Santa Catarina, quiçá do Brasil.

Mas, a atual situação, protagonizada por erros sucessivos e sem hora para acabar, todos de responsabilidade do Presidente Avaiano, é de desanimar completamente.

Ontem estava acompanhando o Derby Campineiro quando, próximo do horário do jogo do Avaí, mudei o canal já com uma sensação estranha. Não era bom, e não foi.

A graça do futebol, o encantamento com jogos emocionantes, a qualidade, o gol, tudo isso tem perdido a graça para o avaiano. É só ir na Ressacada para sentir isso.

Pago a mensalidade em dia, mas confesso que é o boleto que dá mais dó quando pago. É dinheiro mal empregado. É fato. Não fosse o amor pelo Avaí, o que nos move desembolsar quase cem reais por mês para ver papelões como os de ontem???

Estranho está se tornando a vontade de torcer. O mesmo se estende para a vontade de postar. O blog é legal quando a gente se diverte. Não dá pra viver em mar de almirante o tempo todo, mas existir só no extremo da tristeza é f%$#!

Não sei o que nos espera. Desse jeito, estaremos, como já profetizou o professor, André Tarnowsky, inviáveis!

Uma pena fazerem isso com o Avaí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!