CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Entre segredos e verdades

No meio do segundo tempo para o final, comecei a dar uma escutada nas rádios da cidade. Miguel quase que teve um infarto. Disse que a culpa daquela situação era do Técnico, a quem em plena rádio chamou de "cagão".

Com todo o respeito ao radialista, ainda que o Treinador Avaiano pouco tenha inserido no padrão de jogo do time, tenho certeza absoluta de que é impossível uma melhor sorte com as peças à disposição do comandante Ovelha.

Mais uma vez trazendo toda a "sabedoria" do Miguel, o discurso de quem ganha é um e de quem perde é outro. Completamente verdade. Poxa, qual a culpa do velho Ovelha com a expulsão do Arlan, com o inacreditável gol perdido pelo Neílson, defendido de orelha, e pelo milagre operado pelo goleiro Giovani do Atlético de Ibirama, em uma cabeçada na pequena área?

E para fechar, quem tem Moretto mãos de couve e depenador de frangos no gol, não dá pra almejar maiores voos.

Enfim, o problema do Avaí atualmente não é o Técnico, ainda que o atual não seja o ideal. O problema está na Gerência de Futebol e, por consequência, nas contratações. Pelo amor de Deus, nem o Zaltron era tão ruim quanto esse Capixaba. Neílson parece jogador do fraldinha, não ganha uma do zagueiro. Péssimo.

Mais uma vez montamos um elenco com muitas deficiências. Culpa toda do presidente, que matou no peito a contratação do Arini, um amigo de longa data, como disse. Talvez a sapiência do Presidente agora recaia no banco de reservas, em especial no homem do boné, aquele mesmo que apontou o dedo do meio para a torcida azurra.

E o sofrimento que não acaba nunca. Assim fica difícil ter o futebol como lazer...

Abraços!

Um comentário:

  1. Será que o Mestre Ovelha não conhecia o futebol do Capixaba quando o mesmo solicitou sua contratação? Acho que no futebol profissional todos tem seus diretitos e deveres.. portanto se o Avai fosse um pouco profissional o Mestre Ovelha ja estava na rua!!! Não posso entender como o treinador escala 12 vezes seguida o Capixaba como titular e tem gente ainda isentando o GRANDE MESTRE OVELHA de qualquer culpa... torci pra ele dar certo mais é muito fraco..

    ResponderExcluir

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!