CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Vitória em boa hora

A vitória de ontem veio em boa hora. Especialmente para amenizar as atrocidades protagonizadas por pessoas de dentro da Ressacada em face do treinador, Mauro Ovelha. Se não é brilhante, não é um Muricy, ao menos tem demonstrado bastante dedicação e não tem postado o time de forma tão fraca assim como alguns insistem em dizer.

Como li no blog Leão da Ilha, nosso problema não é técnico, porém estava para ser, não pelo Treinador em si, mas pelo que vinham fazendo contra ele. Como a imprensa tinha nas mãos a informação de que Ovelha tinha mais dois jogos a frente do Avaí, é óbvio que alguns atletas também já sabiam. Tanto foi assim que Capixaba discutiu com o Técnico, Nunes e Gilmar demonstram extrema falta de profissionalismo em não aderir ao clima da vitória, enfim, a coisa estava feia. Ainda bem que vencemos. Ponto.

Destaques positivos para Aélson que, se não é o ideal, é melhor que Pirão. A defesa esteve perfeita, com Leandro Silva comandando o setor. Rafael também esteve muito bem. Renato Santos não comprometeu, mas pareceu um pouco inseguro. Precisa concentrar mais.

Saldanha não me pareceu o ideal para a ocasião. Preciso ver mais o seu futebol, mas a princípio não apresentou muita coisa que justificasse sua contratação. Cléverson, esse sim, entrou e deu nova dinâmica à partida. Pena que parece que o atleta sofre de algum problema extracampo que tira dele a concentração necessária para a sua carreira. É um excelente jogador, mas erra dribles que para ele são fáceis, coisa de quem não está focado na carreira.

Moretto não é goleiro para o Avaí. Muito inseguro e brincalhão, ontem fez várias gracinhas que não gostei nem um pouco. É fato que precisamos de um goleiro. Flávio, criado aqui, está disponível no Metropolitano. Fica a dica.

Agora é ir para Ibirama e vencer. Agora que ganhou em Criciúma, não pode se pensar em outro resultado que não o triunfo. Melhorando o ambiente interno dentro da Ressacada (o maior desafio), temos chances concretas de chegarmos às finais.

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!