CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Classificação em cima de time de verde!

Blogueiro flagrado pelas câmeras vibrando com os gols
Depois de uma bela classificação obtida em Blumenau, jogo o qual o blogueiro se fez presente, inclusive sendo alvo as câmeras televisivas presentes no acanhado campo do SESI, o Avaí vai para a semifinal do torneio enfrentando a Chapecoense, que se é a terceira na classificação geral, na minha opinião é o quarto credenciado ao título (dentre os classificados para a fase final).

Sobre o jogo de domingo, pouco a acrescentar, ante as belas e detalhadas análises dos blogueiros que já li. Destaque para o goleiro, Diego, que fez belíssimas e importantes defesas em momentos cruciais da partida, além da excelente atuação de Aélson, Leandro Silva, Robinho (críticas a ele no momento são injustas e tem como motivação apenas a vontade individual de ter razão) e Felipe Alves. Arlan continua sendo o ponto fraco do time. Destoa demais dos outros atletas, apesar do gol que marcou.

Sobre a torcida avaiana em Blumenau, espetáculo! As rádios locais rasgavam elogios à presença maciça da torcida avaiana. Contudo, tenho uma observação a fazer: em determinadas cidades, não tem cabimento cantar "ô ô ô, PNC do interior!" Cheguei cedo na cidade, conversamos com diversos torcedores do Metropolitano, e todos mostraram grande simpatia pelo Leão, confirmando aquela pesquisa de torcida, onde o Avaí liderava o ranking como o segundo time dos catarinenses. Inclusive, vários citaram as homenagens feitas pelo Avaí às cidades do interior de Santa Catarina. Então, é melhor que os catarinenses, de todos os lugares, acolham o Avaí como seu primeiro time. Em Blumenau, não houve razão para mandá-los tomate cru.

Para finalizar: essa semana vai ser decisiva para confirmar a presença do Avaí na final. Com o decorrer dos dias de forma tranquila para o trabalho da Comissão Técnica, aliada à desejada "chinelada" que o Cruzeiro dará na Chapecoense, o Avaí vai vencer bem o jogo da ida e vai para a final, eliminando mais um time de verde, e enfrentando depois as barbies ou as bailarinas.

Abraços!

4 comentários:

  1. não foram nada simpático quando eu fui no barzinho na frente do estadio onde começaram a jogar pedras e latas de cerveja em mim e mais 2 amigos

    ResponderExcluir
  2. Amigo, comigo não teve absolutamente nada. Passei em vários lugares, conversei com diversos torcedores, tomamos cerveja juntos, foi bem diferente. Uma pena que tenha ocorrido esse fato lamentável.
    ABS!

    ResponderExcluir
  3. Discordo totalmente sobre Robinho e Arlan. Acho Arlan útil e Robinho continuo achando péssimo. Ficou 23 minutos sem tocar na bola ( ele joga no meio campo),deu um passe simples que qualquer jogador profissional (e não profissional) tem condições de dar e fez um gol que recebeu uma bola na cara do gol. Palhinha em menos tempo fez mais que isso. Fora Robinho!!!!!!!!!!!!! obs: não tenho nenhuma intenção de ter razão, o dia que ele me convencer(acho difícil)que está jogando bem (espero que seja bem longe do Avaí) não tenho nenhum problema em reconhecer e elogiá-lo.

    ResponderExcluir
  4. Anderson, questão de opinião. Acho que o Arlan deixa uma Avenida nas costas, não sabe cruzar, só toca pro lado e pouco acrescenta. Não é dos piores, mas acho fraco e nesse time pra mim destoa. Robinho eu já briguei pela dispensa dele, tinha jogos ano passado que ele literalmente avacalhava, mas não mandaram embora. Ficou. E posso estar errado, mas jogou bem os últimos 3 jogos (fora o JEC) e quando joga bem acho que tem que elogiar. Se voltar a ser bizonho vai haver crítica, mas não tenho dúvidas que 90% das críticas é porque ele é o Robinho. Se fosse o Toninho, o Zezinho, seria diferente.
    Abraços!

    ResponderExcluir

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!