CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

O Conselho Deliberativo foi convocado

O Presidente do Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube, no uso de suas atribuições e na forma dos artigos 50, 51 e 53 dos Estatutos Sociais, convoca os membros do Conselho Deliberativo para Reunião Extraordinária no dia 28 do mês de novembro de 2011, às 19h30min, em primeira convocação, com a presença da maioria simples dos Conselheiros com direito a voto e, em segunda convocação, às 20h, com qualquer número de Conselheiros, em sua sede, na Ressacada, para deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia:

1. Leitura da Ata da reunião anterior;
2. Admissão de novos conselheiros;
3. Mensalidades de associados para 2012;
4. Assuntos gerais.



Florianópolis, 21 de novembro de 2011 

Nereu do Vale Pereira
Presidente do Conselho Deliberativo



Nota do blogueiro: oportunidade para lavar a roupa suja e definir como será 2012. Como já disse, está nas mãos deste órgão colegiado o futuro do Avaí.

2 comentários:

  1. Esse Conselho é Deliberativo ou DECORATIVO???

    ResponderExcluir
  2. Esse conselho tem que dar prioridade aos desmandos e inverdades ditas pelo presidente, que omitiu muitas coisas do conselho e pedir mais transparência na sua gestão.
    E se tiver peito e for soberano pedir para o presidente sua renuncia junto com uma auditoria nas contas.

    ResponderExcluir

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!