CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Começar a partir de onde?

Foto: Flávio Neves
Amigos, começa a semana, agora sem sombra de dúvidas que disputaremos a série baixa em 2012. Hora de começar aquilo que não fizemos.

Por mais que detestemos a maioria destes boleiros que indignamente vestiram nossa camisa, é fato que alguns deles devem permanecer para o ano que vem. Espero que a seleção seja criteriosa, e não pela intensidade amizade com o Presidente.

A entrevista de William foi retumbante. Disse o craque da camisa 9 que o elenco está rachado. Já tínhamos postado isso aqui no blog ainda em agosto (clique aqui) após algumas conversas com pessoas de dentro do clube. No mesmo mês, ficamos sabendo também que Acleisson já espalhava para seus vizinhos que o Avaí estava f...

Não bastasse, o colombiano Estrada pediu mais de uma vez para ir embora (e com razão), pois foi preterido por Robinho e outros...

E para fechar, Lincoln não deve permanecer, e em retaliação de LA, o craque da camisa 99 deve desembarcar em Curitiba, conforme também já tínhamos especulado aqui.

São muitas as mazelas que nos rebaixaram, e acredito que muitas delas ainda influenciarão nosso desempenho em 2012, agravadas pela notícia de que certo empresário, que detém jogadores da base e que rompeu com LA, deve ser o "investidor" do Avaí. Se for assim, Meu Deus...

Desse jeito, fica difícil acreditar. A responsabilidade de um novo começo, de fato, está nas mãos do Conselho Deliberativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!