CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

A noite pode ser longa - Blog do Avaí Globo.com

A reapresentação dos jogadores avaianos aconteceu nesta manhã, mas nada de especial aconteceu. A tarde, às 15h30, será o atendimento à imprensa e 30 minutos depois o treino na Ressacada. Ontem foi folga o dia inteiro e amanhã pela manhã já está programada outra folga.
Entendo que o problema de nossos jogadores também está relacionada a parte psicológica. E nestas últimas rodadas a pressão será cada vez maior.
Como não se sabe o que os jogadores realmente farão do início da noite de hoje até amanhã a tarde (amanhã é feriado), não seria o caso de hoje a noite e amanhã pela manhã, ao invés de folgas, acontecer alguns trabalhos psicológicos, seja palestra, filme ou qualquer outra coisa que leve aos jogadores a uma maior concentração durante as partidas? Eu não acredito que todos os jogadores na véspera de um feriado ficarão em casa descansando.
Tudo o que o torcedor avaiano não quer hoje é encontrar alguém no sereno por estas noites, certo?
Nota do Blog: preocupação mais que pertinente. Notícias fidedignas dão conta de que atleta diretamente responsável pela última derrota esteve saboreando Espumante em famosa casa noturna da ilha na última quinta-feira. E segue o barco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!