CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Onde estaremos?

Tive o desprazer de acompanhar mais uma derrota do Avaí em 2011. Verdade seja dita, que "timeco" montamos para disputar (?!?) o campeonato mais difícil do mundo. Fernandinho, Weeeelllllton Felipe, Daniel, Acleisson, credo, que tristeza.

Sei que posso ser achincalhado a qualquer momento, mas tenho que ser justo com o que vi. O acinte de 2011, Robinho, pelo menos correu mais do que ultimamente (talvez em busca de um contrato com LA).
No mais, repercute como retaliação o contrato de Lincoln com o Coritiba. Detalhe para o prazo: 3 anos. O mesmo período pedido por Marquinhos, e negado pela Diretoria.

Porém, a esperança está por conta da reunião de logo mais, na Ressacada. Os sócios prometem presença. O documento do André Tarnowski repercutiu, e estamos ansiosos pelos esclarecimentos. Veremos se o dia 28 de novembro de 2011 será o marco para a mudança de divisão. Para cima, ou para baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!