Hoje o dia será só de lamentações. E não é para menos. Um ano de puro desastre na condução de tudo que envolve nosso amado clube.
Tudo o que foi pedido pela torcida foi negado pela Diretoria, a mesma que deveria servir àquela. Desde o material esportivo até a contratação de jogadores, da renovação com Benazzi até a vinda de Gallo. Tudo o quanto foi contestado pelo torcedor foi aplicado pelo Departamento Administrativo do Avaí.
É triste ver as primeiras manifestações de ultraje, conforme foto tirada pelo blogueiro André Tarnowski ontem. Mas como não pensar assim ao comparar o comportamento omisso do Presidente Avaiano (que esteve no vestiário ao final da partida segundo informações do repórter Fabiano Linhares), com as declarações do presidente do time da Comissão de Arbitragem Brasileira, André Sanchez, após a derrota para o lanterna: Faltou vontade, raça, dedicação. Dar três chutes a gol é ridículo. Já estamos cobrando eles.
Se diante disso tudo você ainda está triste, dá uma passada nessa postagem.
É rapazi,
ResponderExcluirA coisa tá feia, acho que essa diretoria atual tinha que ter vergonha na cara e entregar os cargos, inclusive o Presidente.
Omissão, soberba, ganância, burrice, olha, os adjetivos não são poucos... Torcedor nenhum tam mais paciência pra ver esse time bagaceiro adminsitrado por bundas moles jogar.
Ver TC dizer ao final do jogo que os jogadores jogaram com raça? Que raça? TC é um baita de um maluco, se não estivesse treinando o Avaí, não estaria nem trabalhando como treinador. Só no Avaí mesmo emprega-se alguém sem capacidade...
Série B, estamos chegando.
Abs
Grande Carlos,
ResponderExcluirApenas para esclarecer: recebi as fotos e publiquei. As que tirei são aquelas de fevereiro, quando picharam os muros do clube.
No mais, concordo contigo: nosso presidente foi omisso durante esses dois anos. E pior, não aprendeu com os erros do ano passado.
Saudações AvAiAnAs!
André Tarnowsky Filho
Caríssimos Bruno e André, condutores dos blog's que, sem ufanismo, fazem parte da minha leitura diária.
ResponderExcluirEu acredito que tudo que ouvimos por parte de TC e "restolho" condiz com a política de condução do clube. E se não houver uma oposição organizada que surja para cobrar correção e coerência, ano que vem viveremos fortes emoções. Podem anotar!
Abraços!