CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Fala sério!

Acompanhando os blogueiros avaianos pela manhã e início da tarde, é possível perceber que o estardalhaço está feito na Ressacada. Agora é hora de juntar os cacos e tentar formar um novo clube para 2012, partindo literalmente do zero, pois até o parceiro de vitórias está picando a mula, e pelo que parece está indignado.

Notícias dão conta de que Lincoln e Junior Urso já estariam praticamente acertados com quem? Um saco de Sete Belo pra quem acertar!

Acho muito negativo um clube se queimar assim com um parceiro. Independente de não estar isento das responsabilidades, ao que tudo indica, LA sempre foi claro com o clube e com o Presidente. Ocorre que tudo o quanto nos conduziu para a série baixa teve, de fato, um pivô: o descendente do Comandante Executivo Azurra.

Chega a ser chato ter que insistir na mesma tecla, mas o Conselho Deliberativo do Avaí não pode quedar-se omisso diante de tantos escândalos. Fala sério!

Em tempo, recomendo aos amigos leitores o vídeo do "Peteleco da Viola", que pode ser acessado aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!