CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Farinha pouca, meu pirão primeiro

Conversando com um amigo torcedor do Internacional sobre a Copa do Mundo, "eis" (termos usado por assessores puxa-saco que não querem largar a teta) que me pega de surpresa a informação de que dentro do Conselho Deliberativo do colorado gaúcho há alas de oposição ao projeto "Gigante Para Sempre". Em outras palavras, o Conselho Vermelho tem se posicionado contra a Diretoria Executiva, visando ao bem do clube.

Lá, os Conselheiros tem cobrado duramente informações sobre a origem dos recursos, as implicações das obras e a rentabilidade que justifica a construção do novo estádio do Inter.

Já por aqui, nossos Conselheiros não conseguem juntar 40 assinaturas para cobrar explicações sobre os salários atrasados e o dinheiro das negociações de Marquinhos, Julinho e Renan.

Quem governa sem rédeas, vira déspota. Foi com base nesse argumento que Zunino venceu Flávio Félix. E hoje, nosso Conselho Deliberativo assiste inerte o sangramento do Avaí. Triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!