CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Preocupações pertinentes

Amigos, ontem tentei colocar minha preocupação sobre a inexistência de oposição à gestão atual, e quando citei oposição, não me referi às opiniões contrárias às decisões tomadas pelos responsáveis de nossa atual crise.

Nessa linha de pensamento, acompanho as opiniões preocupadas dos blogueiros acerca da manutenção  de posturas que nos levaram a atual situação. Apenas mudanças de nomes das figuras não darão ao Avaí uma nova realidade. É por isso que o blog (assim como 90% dos blog's avaianos) insiste que o Conselho Deliberativo deve tomar uma medida contundente sobre quem são os investidores, quem são os parceiros, critérios para contratação de Diretores, motivo para presença de empresários no vestiário antes dos jogos, abordagem de jogadores por empresários vinculados ao Presidente, enfim, uma verdadeira Auditoria na vida do Clube. Trata-se de dever do Conselho Deliberativo, e não de indevida intromissão.

No mais, cabe-nos apoiar o Ovelha. Entendo que a tentativa é válida diante da perda gritante de valores.

Pelo menos é um técnico que imprime raça ao grupo de jogadores, combina com o que esperamos para 2012 e não vimos esse ano.

Afinal, se não tivermos mais esperança de que vai melhorar, não terá mais graça torcer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!