CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

O sofrimento não para

Amigos, após o triste empate de ontem com um time pedindo pra tomar o gol, "eis" que passamos por momentos semelhantes aos traduzidos na série do filme "Jogos Mortais". Com recusas escancaradas de treinadores de times da segunda divisão, nenhum técnico mediano se prestou a trabalhar na Ressacada. A fase é muito pior do que pensávamos.

Para piorar, "eis" que a pá de cal foi decretada há pouco: Toninho Cecílio. Treinador que não deu certo em lugar nenhum (nem aposta é) vem para nos salvar do pior.

A cada notícia que vem do Avaí a primeira pergunta que me vem à cabeça é: é piada?

Que ano sofrível em termos de futebol. Enquanto temos uma Diretoria desgovernada e um elenco claramente rachado e brigado, temos que tentar suportar uma Ressacada às moscas e uma esperança tão diluída e estéril que já desconfio que ela não existe mais.

"Eis" o planejamento!

2 comentários:

  1. Tudo passa pelo planejumento, não acredito neste tecnico nem para o campeonato Catarinense, como vc disse a pá de cal foi jogada, possivelmente este deve ser da parceria, que junto com o gestor de (merda)futebol Gustavo fanfarão Mendes, veio pra re$$acada para consolidar a nossa morte e dar o atestado de óbito, tomara que queime minha lingua mas esse Toninho cai na 4ª ou 5ª partida.
    deveria trazer é o tiririca, porque pior não fica.

    ResponderExcluir
  2. Beto, eu também quero queimar a língua, mas as estatísticas, ainda que no futebol teimem em não se confirmarem, são amplamente desfavoráveis ao novel Treinador Avaiano. Só o tempo nos trará a resposta.

    ABS!

    ResponderExcluir

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!