CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Os números explicam

Acompanhando as estatísticas do jogo de ontem, seria insano e injusto não admitir que o Avaí fez uma partida acima das expectativas, e só venceu o líder porque conseguiu ser superior, especialmente na segunda etapa. É bom que fique claro que não quero dizer que esse time do Avaí é melhor do que o Corinthians, longe disso. Apenas no jogo de ontem, conseguimos igualar e, às vezes, até superar o Alvinegro Paulista.

Nos passes errados, pecamos em 27 oportunidades, ao passo que o time beneficiado em R$ 430 milhões de reais em impostos errou 31 vezes.

Em assistências certas, tivemos êxito 3 vezes, enquanto o time paulista conseguiu apenas uma.

Em defesas difíceis do goleiro, Felipe fechou o gol 3 vezes. Renan, bem ao contrário, não operou nenhum milagre.

Nas finalizações, fomos piores. Porém, em aproveitamento (gol), tivemos 30%, enquanto o Corinthians, apenas 10%.

Vejam que os números mostram uma evolução. Ainda estou muito preocupado com nossa situação. É delicadíssima, mas a vitória de ontem pode significar um outro momento dentro do campeonato. Que ao meu ver, passa pelo jogo de quarta-feira, contra o Ceará. Um bom resultado no nordeste ratifica o "novo momento" e, quem sabe, um novo Avaí dentro de campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!