Nada há mais a falar sobre aspectos táticos e técnicos envolvendo o clássico de hoje. Tudo foi tratado a exaustão durante a semana.
A imprensa esportiva de Florianópolis, com seu lado escancaradamente revelado sem o menor pudor e rubor nas faces de mogno de seus pseudo-profissionais, já dá o jogo como ganho para o time tricolor de São José, sem hino e sem mascote definidos a mais de 87 anos.
Para o jogo, os dois times vão com pressão. Elas, com a obrigação de confirmar o "favoritismo" cantado em verso e prosa. Nós, com a necessidade de sair da vergonhosa colocação em que nos encontramos na tábua do campeonato.
Com todos os requintes da partida de hoje, acredito que o Avaí tem muitas chances de sair do Chiqueiro com um bom resultado. Acaso o pior aconteça (200 vezes no Garapuvu), tenho certeza que não cairemos com um futebol medíocre.
Se botarmos raça, a garra avaiana em campo, e com uma forcinha extra do imponderável, daquilo que faz parte do nosso DNA (alá KK), venceremos hoje, e rumaremos para fora dessa zona nojenta, que com certeza não é o nosso lugar.
Abraços!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!