CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Primeiro a faxina

Após o fatídico 5 a 0 contra a raposa mineira, a informação que obtive era a de que Gallo estava insustentável dentro do grupo de jogadores. Durante o último final de semana, obtive informações de que havia dentro do elenco um racha, e com brigas entre os atletas.

Agora, dando uma passada no blog Elite Azul e Branca, vi que existem laranjas podres, que minaram todo o trabalho de Gallo no Avaí. Bom, isso é notório. Mesmo que Gallo tenha errado em suas escolhas, as quais agora não podemos medir tão somente quanto ao aspecto tático e técnico, haja vista a notícia de tentativa de derrubada por alguns jogadores, era clara a indisposição do time, a falta de comprometimento dentro de campo e a falta de esmero na conclusão nas jogadas de gol.

Ainda em junho do 2011, o amado e odiado Miguel Livramento já dizia: a coisa está feia, é uma bagunça total. Alguém tem que dar um soco na mesa e dizer: aqui tem quem mande!

Esse soco na mesa já era pra ter sido dado a meses. Estamos na mesma lama a um tempão, e até agora nada mudou. É preciso resolver esses "detalhes", para que, com união de todos dentro do clube, seja possível arquitetar uma reação. Melhor momento para isso, com final de semana de Clássico, não tem.

Um comentário:

  1. Caro Carlos

    Pense você jogador do Avai, treinando uma semana inteira, torcida cobrando, time não rende..ai vc é escalado para jogar e olha para lateral direita o Daniel Gallo... não dá, sem condições né

    ResponderExcluir

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!