CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Brincadeira de dizer verdades

Charles Chaplin uma vez disse: se você tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades, teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando.

Como disse ontem, a notícia de Toninho Cecílio como o treinador que tem a missão de nos tirar dessa calamitosa situação pegou todos os torcedores com as calças nas mãos. Com uma carreira pífia na condição de comandante, o treinador avaiano chega sob a desconfiança da grande maioria da torcida.

Vejam, amigos, que não quero manifestar contrariedade a um trabalho que sequer teve início. Porém, não posso ser hipócrita e dizer que acredito na recuperação quando decisões da cúpula avaiana soam como piada. Trazer um Técnico que em sua última passagem teve, de 6 jogos, 5 derrotas, culminando em demissão sumária do Americana, é para tirar o coitado do torcedor do sério.

Mesmo com o nariz retorcido pela vinda de T. Cecílio, desejo a ele sucesso na sua passagem, e deixo uma dica para caso queira ter êxito: reúna os jogadores e resolva as sérias desavenças que existe dentro do elenco. Só com uma união muito grande é que teremos chance de escapar.

Um comentário:

  1. A primeira coisa a fazer, é mandar o neguinho cortar grama, depois trazer Jorge Lucas para o elenco, e dar condições ao Lincon para jogar.

    ResponderExcluir

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!