Charles Chaplin uma vez disse: se você tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades, teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando.
Como disse ontem, a notícia de Toninho Cecílio como o treinador que tem a missão de nos tirar dessa calamitosa situação pegou todos os torcedores com as calças nas mãos. Com uma carreira pífia na condição de comandante, o treinador avaiano chega sob a desconfiança da grande maioria da torcida.
Vejam, amigos, que não quero manifestar contrariedade a um trabalho que sequer teve início. Porém, não posso ser hipócrita e dizer que acredito na recuperação quando decisões da cúpula avaiana soam como piada. Trazer um Técnico que em sua última passagem teve, de 6 jogos, 5 derrotas, culminando em demissão sumária do Americana, é para tirar o coitado do torcedor do sério.
Mesmo com o nariz retorcido pela vinda de T. Cecílio, desejo a ele sucesso na sua passagem, e deixo uma dica para caso queira ter êxito: reúna os jogadores e resolva as sérias desavenças que existe dentro do elenco. Só com uma união muito grande é que teremos chance de escapar.
A primeira coisa a fazer, é mandar o neguinho cortar grama, depois trazer Jorge Lucas para o elenco, e dar condições ao Lincon para jogar.
ResponderExcluir