CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Realidade dolorosa

Amigos, depois de mais um papelão do "nosso" time, preferi não me posicionar de cabeça quente, permanecendo em silêncio nas horas que se passaram ao 10º vexame dessa Série A, que vai ficando mais longe do Azul e Branco da nossa amada cidade.

Hoje pela manhã, fiquei sabendo, de fonte fidedigna, de dentro da Comissão Técnica, que essas péssimas apresentações do time tinham sua grande parcela na imensa vontade de todo o elenco de ver Gallo longe da Ressacada. E o ex-técnico do Avaí sabia disso. Tanto que não teve o menor pudor, ontem na entrevista coletiva, de chamar o elenco de fraco. Não que ele esteja errado, o time é fraco mesmo, muito fraco, graças a uma Diretoria que trabalhou com unhas e dentes para a destruição daquilo que durou anos para erguer.

Ontem atingimos a vergonhosa marca de 40 gols tomados, a pior defesa do campeonato, um vexame a toda prova. Não bastasse, toda a torcida dos outros times fazem a maior festa e calam a torcida azurra na nossa casa. Recuso-me a presenciar isso novamente. Já me sinto assim na minha cidade, sinto-me expulso de onde nasci por gestões municipais oportunistas. Ir na Ressacada significava me sentir em Florianópolis. Hoje, Meu Deus...

Não consigo ser otimista diante de um quadro tão caótico. Não temos time, estamos envergando Neguinho de novo no banco de reservas, temos que aturar Robinho sendo expulso em 30 minutos de jogo, um estádio vazio e chato, enfim, há uma lista de itens que realmente desmotivam todos nós.

Nosso estandarte está manchado, não por estar na zona do rebaixamento. Poderia ser normal. Poderíamos ter esperanças, mas não há. Não há nada no time, nos bastidores, nas arquibancadas. Estamos em frangalhos, e não há quem queira assumir o comando dessa Nau desgovernada e perdida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!