Amigos, primeiramente peço desculpas pela falta de assunto nesses últimos dias, pois um compromisso de extrema importância tomou todo o tempo que me restava, mas cá estamos novamente, para trocar uma ideia.
Sobre o jogo de ontem, acredito que o time tem melhorado, o que é normal, ainda que Gallo não tenha repetido as escalações. Nosso calvário sem dúvida alguma é a defesa. Aliás, a pior do campeonato, com 31 gols sofridos, média de mais de gols tomados por jogo. Um absurdo. Nesse ritmo, terminaremos a série A com mais de 76 gols engolidos por nossos arqueiros. Só pra se ter uma ideia, o cocô irmão foi rebaixado em 2008 com 73 gols contra.
Não tem como negar que há outros setores carentes. A meia cancha é sofrível, com jogadores de marcação fazendo um papel que não é deles, e tirando os atacantes da área adversária, fazendo com que empurre o time do Avaí para o campo defensivo, e aconteça toda a tragédia que estamos vendo.
Vi muita evolução quando comparando com aquele time que jogou as primeiras rodadas. Arrumando essa defesa e trazendo um meio campo que venha para vestir a camisa 10, acredito que é possível escapar do pior, tudo por conta do péssimo nível desta série A.
Abraços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!