CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Mais do mesmo

Bom, amigos. Cá estamos novamente após mais um massacre. A segunda goleada de 5 a 0 que tomamos nessa série A. Temos até agora contabilizados 38 gols sofridos, e ainda faltam mais 3 rodadas. Nessa média terrível, terminaríamos o ano com mais de 80 gols tomados. É muito sofrimento.

Já tinha falado aqui no blog -  e foi como chover no molhado - que a defesa avaiana era o ponto sem nó do momento. E não tem sido outro o motivo pelas humilhantes goleadas que temos sofrido. Não fosse Felipe, teríamos tomado o maior saco da série A de 2011.

A situação é calamitosa. E não teria momento melhor para a Diretoria atender o apelo da torcida, clamor este que dura quase 2 anos e só agora foi atendido. Os ingressos alcançaram um patamar aceitável, mas a torcida voltará? É uma incógnita muito grande, pois o momento do time é terrível, o futebol jogado é sofrível e a esperança está mais escassa do que a paz na faixa de Gaza.

É muito desestimulante acompanhar o Futebol de um modo geral com o Avaí sendo um saco de porradas. Hoje, o Polidoro Júnior, em sua coluna diária no Jornal Notícias do Dia, publicou que o Avaí está com 2 meses de salários atrasados. Que coisa heim.... Como acreditar na saída da lama no meio de uma tempestade dessas?

Abraços.

2 comentários:

  1. Na F1 temos os figurantes Brasileiros como saco de pancadas, no Brasileirão 2011 o Avai FC representa o Rubinho e Massa do Futebol Brasileiro.
    Mais um blog Avaiano para Avaianos.
    http://sergionativo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Estamos juntos nessa Serjão! Sucesso ao novo portal do torcedor, já está adicionado!

    Abs!

    ResponderExcluir

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!