CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Três pontos fundamentais

A vitória de ontem veio ao natural. Mesmo com deficiências técnicas, o Azurra superou com folga o adversário. Ainda que levemente pressionado em algumas raras ocasiões, marcadas mais por falhas defensivas, o triunfo foi justo e merecido para o Leão.

Gostei das atuações de Bruno (novamente), Diogo Orlando e Aelson. Este último, que tinha deixado uma impressão bem ruim, parece ter mostrado que pode compor o grupo avaiano.

A bola cheia fica por conta da bela presença do torcedor nas arquibancadas ontem. Parabéns aos que lá estiveram!

Destaques negativos, mais uma vez, para a inoperância de Capixaba, Neílson e Robinho. Já são quatro partidas sem demonstrar qualquer motivo que os façam merecer trajar o uniforme azul e branco.

O time ainda carece de jogadores pontuais para poder crescer mais em produção. A boa notícia de ontem vou o anúncio do retorno de Patrick. No entanto, nosso meio campo ainda é trágico. Verdade seja dita que com a entrada de Palhinha o time melhorou um pouco, mas ainda insuficiente para o que precisamos nesse ano. E o ataque, Meu Deus...

De rescaldo, fica a nossa vice-liderança, e um jogo chave já marcado para sábado, contra o Camboriú. Uma vitória nos coloca ou na liderança ou na cola da Chapecoense. É nessa batida que o time tem que seguir, para que o sorriso volte a ser estampado nas faces dos avaianos.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!