CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Sonho que se sonha só é...

Às vezes, quando a notícia é pouca, quando a informação é escassa, como diz o manezinho, "farinha pouca cria gente tola".

Já foi falado aqui que nosso time está sendo montado do zero. Então, um futebol bonito, bem jogado, taticamente quase perfeito, exige um certo tempo e uma continuidade alidada a bastante tranquilidade. Coisa que está bastante difícil para as bandas da Ressacada.

Poxa, vejo gente tocando o sarrafo em certos jogadores desde antes de começar a pré-temporada. Até agora esses "alvos" tem tido atuações do razóavel para o bom, e os críticos insistem em malhar, talvez para quando forem mal falar "eu disse, eu disse!". Complicado assim.

Que a Diretoria tem culpa por ter afastado a torcida da Ressacada, que não tem política de relacionamento e blá blá blá, verdade. Mas também estamos ficando um pouco chatos, achando defeito em tudo, e a nossa corneta nunca esteve tão afiada. Eu sou crítico de muitas coisas. Não gosto da Fanatic, não gostei da camisa bizonha do Moretto no clássico, a mensalidade do A não abaixou (fiquei p***), mas penso que temos que reconhecer que há um trabalho em desenvolvimento. Já vi gente comparando o Ovelha ao Benazzi. Olha, mais uma vez, vou ser juiz de Bocha quando essa comparação tiver fundamento. Benazzi nem treinava, era um fanfarrão, que é isso!

Ano passado ficamos indignados que o time sem a torcida não era nada. A torcida do Avaí mostrou que é no clássico. Após o gol, a torcida cantou, e no final aplaudiu o time. Foi isso que sempre nos diferenciou do resto. Espero que não nos esqueçamos.

Perder e ganhar faz parte do esporte. Alguns serão dispensados, outros virão, e vamos lutar para levantar o caneco e voltar para a Elite. Mas, enquanto a vontade de ter certeza for maior do que o desejo de ser feliz, os sonhos não estarão assim tão próximos.

Abraços!

Um comentário:

  1. É aquela história de ligr o pilto automático, meu velho. Pra mudar de rumo é preciso de mexer na cadeira e tem um povo com uma preguiça.

    ResponderExcluir

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!