Às vezes, quando a notícia é pouca, quando a informação é escassa, como diz o manezinho, "farinha pouca cria gente tola".
Já foi falado aqui que nosso time está sendo montado do zero. Então, um futebol bonito, bem jogado, taticamente quase perfeito, exige um certo tempo e uma continuidade alidada a bastante tranquilidade. Coisa que está bastante difícil para as bandas da Ressacada.
Poxa, vejo gente tocando o sarrafo em certos jogadores desde antes de começar a pré-temporada. Até agora esses "alvos" tem tido atuações do razóavel para o bom, e os críticos insistem em malhar, talvez para quando forem mal falar "eu disse, eu disse!". Complicado assim.
Que a Diretoria tem culpa por ter afastado a torcida da Ressacada, que não tem política de relacionamento e blá blá blá, verdade. Mas também estamos ficando um pouco chatos, achando defeito em tudo, e a nossa corneta nunca esteve tão afiada. Eu sou crítico de muitas coisas. Não gosto da Fanatic, não gostei da camisa bizonha do Moretto no clássico, a mensalidade do A não abaixou (fiquei p***), mas penso que temos que reconhecer que há um trabalho em desenvolvimento. Já vi gente comparando o Ovelha ao Benazzi. Olha, mais uma vez, vou ser juiz de Bocha quando essa comparação tiver fundamento. Benazzi nem treinava, era um fanfarrão, que é isso!
Ano passado ficamos indignados que o time sem a torcida não era nada. A torcida do Avaí mostrou que é no clássico. Após o gol, a torcida cantou, e no final aplaudiu o time. Foi isso que sempre nos diferenciou do resto. Espero que não nos esqueçamos.
Perder e ganhar faz parte do esporte. Alguns serão dispensados, outros virão, e vamos lutar para levantar o caneco e voltar para a Elite. Mas, enquanto a vontade de ter certeza for maior do que o desejo de ser feliz, os sonhos não estarão assim tão próximos.
Abraços!
É aquela história de ligr o pilto automático, meu velho. Pra mudar de rumo é preciso de mexer na cadeira e tem um povo com uma preguiça.
ResponderExcluir