CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Bem na fita!

A última vitória avaiana sobre o fraco Camboriú apenas ratificou aquilo que todos já esperavam. No entanto, o elástico placar não veio assim tão ao natural. Os primeiros minutos de jogo foram sofríveis. Capixaba teve lances de definição onde, ao invés de se consagrar, optou por atuar como comediante. Mas, insistente ele é. Tanto que minutos depois acabou marcando seu primeiro tento com a camisa azurra.

Após a abertura do marcador, o jogo se tornou mais agudo em termos de ataque azul e branco. A superioridade foi ampliada com gols de Pirão e de Neílson.

Mais uma vez tenho que creditar o bom resultado ao treinador. O time vem jogando com muita garra e disposição, fruto certamente da boa relação que existe entre Ovelha e o grupo de jogadores. Tecnicamente ainda estamos bem longe do ideal, mas penso que tal circunstância se deve mais - repito - a falta de qualidade de algumas peças do que propriamente à montagem tática do time.

Pensei que as vitórias pudessem aumentar a assiduidade da torcida no Aderbal Ramos da Silva. No entanto, o buraco parece ser mesmo mais embaixo. De todo modo, ainda que se trate de um problema que deve ser ponto de trabalho de mais de um setor estratégico do clube, o time deve continuar a fazer sua parte, ganhando o lanterna Marcílio Dias e partindo para o clássico cheio de moral para, que sabe assumir a liderança e partir para o título do turno.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!