CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Liderança e confiança

Amanhã entraremos em campo para enfrentar o Brusque, nosso algoz de 1992. O jogo certamente não será fácil. Campo com dimensões muito reduzidas, gramado péssimo e a falta de um padrão de jogo definido serão outros dos adversários que o Avaí terá de duelar e vencer.

A vitória amanhã pode significar a primeira colocação do turno. Verdade seja dita, ainda que o time esteja realmente muito aquém do ideal, não se pode negar que essa situação - ainda que seja mera projeção - dá ao clube e à torcida um motivo para acreditar que 2012 pode ser melhor. Só espero que no caso disso acontecer, que as cabeças iluminadas não concluam que temos uma "máquina"...

De todo modo, não há "política de aproximação do torcedor" melhor do que as vitórias. Como já escrevi aqui, o triunfo amanhã em Brusque acarretará um público bem melhor no domingo, não tenho dúvidas.

Que o Avaí vença essa prova do líder!

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!