CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Vitória que aumenta a confiança

Jessé Giotti
Ontem a vitória veio suada. Porém, veio, e é isso que o Avaí precisa nesse início de temporada: de vitórias. Especialmente para resgatar a confiança do torcedor, que precisa voltar à Ressacada. Com a nossa casa cheia, não há dúvidas de que teremos mais força para encarar 2012.

Importante destacar que Ovelha colocou um time mais agressivo, que foi desde o primeiro minuto de jogo em busca da vitória. Porém, triste foi ver a fraca atuação de Capixaba e Neílson. Muito abaixo da média, a dupla ou dá uma reviravolta ou não estará nem compondo o elenco para a série B.

Mais uma vez Bruno fez uma boa partida. Não pelo gol, o atleta avaiano jogou bem mais uma vez, errando pouquíssimos passes e desempenhando sua função tática quase que com maestria. Vem mantendo a regularidade, e isso é importante nesse momento de afirmação do novo elenco azurra.

O ponto negativo da partida, no meu modo de ver, fica com o goleiro Moretto. Dois gols (contra o Criciúma e ontem) em que sua participação foi decisiva para o desfecho negativo para o Leão. Tem que treinar mais a saída da área, e não pode ir com aquele bracinho de jacaré que nem ontem.

No mais, agora é confiar e acreditar em uma vitória lá em Brusque. Não tenho dúvida de que uma vitória na quarta implicará em um público muito bom para o domingo, contra o Camboriú.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!