CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Terra arrasada?

Muito se fala sobre o resultado de ontem. De fato, não tivemos objetividade, dominamos o jogo, mas não convertemos a superioridade em gols. Concordo.

Mas muito se criticou o Avaí porque ganhava e não convencia. Agora, critica-se porque a vitória não veio, apesar do bom futebol. Tudo bem, a crítica é justa, mas vamos com calma.

Acho que muitos ainda pensam que estamos na Série A, com orçamento milionário e com a possibilidade de contratações badaladas. Não é bem assim. Claro que essa realidade tem um culpado - e acredito que todo mundo saiba quem é - mas negar a realidade ofusca uma análise mais detida da situação.

Já li por aí até que o Branco deu um banho no Ovelha. Pelo amor de Deus, juro que largo o futebol se isso for a verdade. Seria o mesmo que dizer que Betinho e Toninho Cecílio foram os caras contra "elas" ano passado.

Perdeu ontem? Sim. Jogou bem? Sim. Tanto uma quanto outra coisa são importantes para um time que está começando do zero (Sim, um time todo reformulado). Até que me façam acreditar no contrário, vou apoiar a comissão técnica, pois vejo que a cada jogo há uma evolução, e a entrada das peças de qualidade no time vão dar uma melhora muito grande durante o campeonato.

E acredito que não sou menos avaiano que ninguém por acreditar que vamos crescer.

Abraços.

2 comentários:

  1. Belo comentário,tem gente que só vive de resultados e acha que o mundo acaba após uma derrota.

    ResponderExcluir

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!