CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Resultado que não condiz com o jogo

Apesar da derrota, o futebol apresentado pelo Avaí não desanimou. Muito pelo contrário. Deu aquela esperança de que esse time pode render mais. Claro, com as contratações pontuais que são urgentes e necessárias. Capixaba e Neílson não estou fazendo por merecer suas permanências no sul da ilha. Tanto foi assim que criamos diversas jogadas e a bola não entrou. Como disse o blog Pitaco Azul, coisas do futebol.

Não dava pra imaginar, também, que Cleverson estaria tão abaixo da crítica como esteve hoje. Dificultou muito mesmo nossa atuação no ataque.

Ainda não vi o gol no vídeo, mas acho que o Moretto estava todo desengonçado, e não se posicionou bem na meta. O chute foi fraco, lá no estádio pareceu defensável. Enfim, bola pra frente.

Quem estava preocupado com o bom futebol, que não vinha aparecendo, e não se importava tanto com as vitórias, acho que a resposta veio hoje. Óbvio que o time não foi brilhante, mas rodou bem a bola, marcou muitas vezes em cima, e como disse, vai render mais, não tenho dúvidas.

Agora vão surgir gênios da lâmpada, com o famoso "se". Não se pode cair nessa lábia. E a Diretoria não pode se conformar, pois faltam ainda peças fundamentais.

Estamos no páreo ainda, temos que acreditar. O jogo chave é em Joinville.

Abraços!

Um comentário:

  1. Carlos, dê-me licença de comentar em teu blog.

    Escrevi lá no blog do Tarnowsky e vou repetir aqui: Moreto, mais uma ve falhou, bisonhamente.
    Quis fazer golpe de vista.
    Tirou a mão. Nos 03 ultimos jogos foram 03 gols sofridos pela falha direta dele.
    Nos demais jogos falhou diversas vezes em que não saiu do gol em bolas cruzadas.

    Grato.

    ResponderExcluir

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!