CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Essa imprensa só envergonha

É uma sucessão de desatinos dessa imprensa marron de Forianópolis. Não gosto de ficar tocando nesse assunto enfadonho, mas tem hora que fica muito complicado não se irritar.

Avaí em baixa? Quem é o "gênio" que redige uma chamada dessas? Daí eu fico pensando: como um cara desse tem emprego? Tanta gente capacitada por aí, e um "profissional" vem e coloca no sítio eletrônico do órgão de imprensa que se intitula como o principal do Estado uma coisa absurda dessas.

Como diz o mané, só dando com o rufo da tarrafa nos córnos de um ixtepô como esse!

4 comentários:

  1. É assim que funciona, meu velho. Eles nos financiam e se acham no direito de dizer o que bem entender.

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre falo isso, esse filhos da dutra da CBN, sinceramente, se eu fosse Presidente, no meu estádio não entrava enquanto eu fosse vivo. Poderia recorrer ao bispo, mais não entrava. É preciso ser macho nesssa hora, cobro da Diretoria uma providência contra o corvo, a raposa felpuda, o "Semen" Chato, o Moicano e outros, que detestam o Avai e denigrem a sua história. Ontem no Debate ouvindo o Miguel falar do suposto projeto da Arena Ressacada deu nojo, sinceramente deu vontade de entrar na tela e tomar satisfações. Esse cara é o cancro do Avai, persona non grata, se o time alvinegro quiser, pode levar, se já não levou com o cafézinho das segundas. Fernando Avaiano

    ResponderExcluir
  3. Avaí em baixa, é a diretriz da RBS em relação ao Avaí. É visível a má vontade do Debate Diário e da turma do Esporte em relação ao leão. Eu acho que o cara entra na RBS com a seguinte recomendação: Se for para falar do Avai, falem mal. Cara, é odioso os programas e a maneira que eles se referem a um time com a grande torcida que tem, de quase 90 anos, sempre desrespeitosos, ofensivos como esse Sr. Corvo (Miguel Chato Livramento), eu já não o aguento mais. Sabe o que estou fazendo e sugiro a todo mundo: Sendo Avaiano cancele o jornal, deixe de fazer propaganda nesta rede maliciosa, tudo que poder boicotar em relação a RBS, o faça. Quem sabe assim eles mudam o tratamento jocoso contra o leão. Fernando Avaiano.

    ResponderExcluir
  4. É isso aí, pau neles!
    "só dando com o rufo da tarrafa nos córnos de um ixtepô como esse!", essa eu ainda não tinha lido ou escutado.Muito boa! "Raigase" a tarrafinha toda do Anestô. Pescador do Rio Ratones,KKKKKKK.

    ResponderExcluir

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!