CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Paciência, onde estás?


Coisa medonha as declarações do Marcinho Guerreiro pedindo tranquilidade. Até compreendo os motivos que o levaram a pedir tal absurdo ao castigado torcedor avaiano, porém, calma é algo que está difícil de ter nesse momento.


Jogamos ontem com uma descaracterizada Chapecoense. Tomamos um gol de cabeça na pequena área onde o jogador verde teve que quase dar um peixinho para marcar o gol. Enfim, não é difícil ver que o caldo tá feio...

Sei que Diretor nenhum vai dar uma declaração destas, mas para resolver essa péssima impressão que ficou ontem, além de uma vitória na quarta, é preciso que as contratações cheguem o quanto antes. Pelo menos 5 jogadores com qualidade para a titularidade precisam desembarcar na Ressacada. Só com qualidade vai ser possível mudar o rumo dessa bateria.

Abraços.

3 comentários:

  1. Galdino também estou preocupado, o time é muito fraco e os que Ovelha trouxe em nada diferenciam dos demais que já temos. Acho que Robinho e Cléverson são bons banco, mas como titulares ai a coisa fica difícil. Tudo esta começando como no ano passado. Bom, o final todos sabemos. Desse jeito Zunino nos leva a Terceirona. O homem endoidou. Cade os empresários e patrocionadores? Foi só um jogo, mais quanta decepção.

    ResponderExcluir
  2. Avaianos, um comentarista aqui de Brusque da Rádio Cidade AM e TV Brusque, conhecido pelo apelido de XIRÚ, chamou ao vivo na noite de hoje (segunda, 23/01) no programa TVB Esportes, da TV Brusque, os torcedores avaianos de BANDIDOS ! Citou diversos problemas e brigas em anos anteriores, como sendo todos de responsabilidade de torcedores avaianos. Falou claramente que o problema de arruaças no Campeonato Catarinense está relacionado com a torcida do Avaí ! Desde o rojão detonado em Criciuma, a arquibancada que caiu em Brusque, a briga em Chapecó, etc. Que tal uma reposta a ele quando o Avaí vier jogar em Brusque ??????
    Obrigado
    Cláudio Faraco - morador de Brusque e torcedor do Avaí

    ResponderExcluir
  3. Serjão, concordo contigo. Robinho é um acinte e o Cleverson é um bom banco mesmo, apenas isso. Não acho ele esse craque todo não. E com esse time aí é série C mesmo, não tem jeito.

    Cláudio, esse comentarista aí só pode estar de brincadeira. Quer dizer que os outros vão tudo pra missa depois do jogo? De parcialidade já estamos um pouco cansados, não é? Mas diante desses fatos, também não podemos dizer que não damos pano pra manga, não é verdade?

    Abraços!

    ResponderExcluir

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!