CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Ovelha e o discurso de quem perde

Dei uma lida na entrevista do Mauro Ovelha, na qual ele avaliou a derrota do último domingo. Em grande parte parte concordei com os fatores que nos conduziram para o resultado adverso. A absoluta e incontestável "ruindade" de Ronaldo Capixaba (que dava risada quando errava) e o "Troféu Mustela" do Marcinho Guerreiro, aliada a péssima colocação dos jogadores no gol do time verde do Oeste de fato foram os responsáveis pela derrota.

Também achei que no primeiro tempo o time jogou uma partida razoável, claro, dentro das limitações desse elenco. Por isso é que a entrevista concedida pelo Ovelha analisa apenas a ponta do iceberg.

Até agora, mesmo com a evidente falta de qualidade de alguns setores desse time avaiano, não se viu nenhuma movimentação atrás de contratações. Quero acreditar que estão trabalhando no silêncio.

De todo modo, nos resta dar um voto de confiança ao menos ao futebol do 1º tempo em Chapecó que, apesar de não ser o que ainda queremos para esse ano, ainda assim não foi tão assustador como o jogo "jogado" da segunda metade da partida do último domingo.

E para finalizar, não seria nada mal anunciar hoje ou amanhã uma contratação importante, pelo menos para dar uma motivada na machucada torcida azurra.

Abraços.

Um comentário:

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!