CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Mauro Ovelha e o pós-jogo



Gostei da entrevista com o Mauro Ovelha logo depois do jogo. Perguntado sobre o desempenho do time no primeiro tempo e no segundo, não arrumou desculpas e criticou até certo ponto o futebol jogado.

Também questionado sobre um comparativo entre os jogos contra Criciúma e Atlético de Ibirama, o comandante viu o que todos viram. Houve uma queda de rendimento, talvez relacionada até ao condicionamento físico, ainda não aprimorado por força do início da própria temporada.

De todo modo, ainda que parcela de responsabilidade pelo fato do ainda sofrível futebol apresentado pelo time avaiano possa ser atribuída ao próprio Mauro Ovelha, é certo que ainda faltam peças de qualidade em setores fundamentais, que poderiam fazer com que o time rendesse mais. Capixaba e Neílson estão abaixo da crítica, e nosso meio campo, em termo de criação, é tão produtivo quanto terra de reforma agrária.

Enfim, tendo em vista as atuais circunstâncias, e diante do fato de que o próprio técnico vê a realidade e não a nega, a busca pela vitória, ainda que através de um "futebol feio", é com certeza a melhor estratégia para o atual momento.

E que venha o Brusque.

Abraços.

2 comentários:

  1. Galdino, temos que ver tambem que o Atletico-Ib esta mais organizado que Chapecoense e Criciuma.
    Até no minimo a quinta rodada o ritmo vai ser esse, com Diogo Palhinha e Mika, ou não. Calma!

    ResponderExcluir
  2. Serjão, posso até errar, mas estou com fé no Ovelha e acredito que esse time pode render mais. Porém, tem alguns jogadores que não vejo a possibilidade mostrar mais futebol do que isso que temos visto. De qualquer forma, vamos torcer para que queimem minha língua!

    Abraços!

    ResponderExcluir

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!