CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Vitória que não pode empolgar

Amigos, perdão pela ausência estendida deste espaço. Infelizmente não conseguirei postar com a frequência que gostaria até o início de julho mas, na medida do possível, quero estar aqui dando uns pitacos sobre o nosso Avaí.

O jogo de ontem retratou, mais uma vez, o nosso ponto fraco, e que já me faz desconfiar da inércia e omissão do Departamento de Futebol, que não apresenta solução contundente para o setor. Nosso ataque beira ao ridículo. Nunes ontem, como escreveu o contestado blogueiro, Castiel, beirou ao deboche. Felipe Alves, ainda que tenha muita vontade, reflete na mesma proporção na falta de pontaria. Com um ataque que não está nem entre os 10 melhores do torneio, dificilmente iremos muito longe, essa é que é a verdade.

Até o presente momento são 6 gols. 2 de Cléber Santana (meio campo), 1 de Pirão (lateral esquerdo), 1 de Julinho (lateral e meia), 1 de Mika (meio campo) e só 1 de atacante (Felipe Alves). E agora, Marcelinho Paulista??? Esse xerox do Acosta (só na lata) é nossa esperança???

Defensivamente, no segundo tempo, mostramos consistência, é só por isso saímos com a vitória. Ainda bem, pois como disse o blog Elite Azul & Branca, o cargo do manezinho da Procasa já estava cozinhando no fogo alto desde a derrota em Natal... Essa vitória dá a ele uma sobrevida, mas com essas peças, ele não vai longe, ainda que muito torçamos...

Para finalizar, uma constatação, para mim, deprimente. Ver o Ipatinga com dois patrocínios de peso na camisa e não ver desde janeiro no nosso Avaí NADA estampado no nosso manto faz pensar: não temos repercussão econômica que dê vontade para alguém colocar sua marca no nosso manto? O que faz um time como o Leão ficar mais da metade do exercício financeiro sem patrocínio???

E vida que segue!

Esperamos reforços, viu Marcelinho? Não vais me enganar não heim!!!!

Um comentário:

  1. Nao é o Marcelinho quem devemos cobrar. Mas sim este presidenteco que so nos da times de 1,99!!!

    Aí zunino, quebraste o clube?

    Paulo procasa

    ResponderExcluir

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!