CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Pergunta que não quer calar

Gostaria de saber se a Polícia Militar atuará com o mesmo ímpeto com que atuou no clássico de 15 de março de 2009, onde o Coronel responsável pelo jogo retirou uma faixa com os dizeres "Figueira Série B", e proibiu a torcida do Avaí, na época, de curtir o seu momento de estar por cima da carne seca.

Não gosto desses pensamentos de conspiração, mas tem uma hora que enche o saco. Polícia proibindo o Avaiano de avacalhar o rival, imprensa que avacalha e incendeia a torcida tricolor de São José. Realmente, às vezes é chato demais.

Um comentário:

  1. Tens toda a razão nessa dúvida, meu caro. Não é conspiração. Como diz o nosso colega de blog, Gilberto Rateke Jr., "Pratica a conspiração de teoria(s) quem nos quer fazer crer e/ou entender o contrário (de que não há manipulação de informação)."
    A propósito, outra pergunta que não quer calar, que fim levou aquela investigação de que supostos "baderneiros avaianos" teriam destruido uma latrina deles?

    ResponderExcluir

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!