CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Verdades necessárias

Amigos, peço sinceras desculpas pela ausência um tanto longa deste espaço, mas compromissos inadiáveis consumiram o já escasso tempo para aquela opinião sobre o nosso Avaí.

Sendo direto e objetivo: estamos na Série B. Não tem o que contestar. Em verdade, estamos na série B desde que começou o campeonato, ficando fora dela por apenas 12 horas. Trouxemos uma centena de pseudo-jogadores, mais de 4 treineiros e uma Diretoria auxiliada por Chefe de Torcida do Estreito (conforme brilhante observação do Roberto Costa).


Tomamos uma enxuvalhada de gols, viradas bizarras em 5, 6 minutos. A verdade, meus amigos, é que não merecemos ficar.


O único ponto positivo disso tudo é que a torcida não abandonou o time. Lutou firme durante todo esse tempo para poder voltar para a Ressacada. Quer estar junto do clube, e só isso é uma demonstração de amor incondicional e difícil de igualar.

Meu pensamento: contratar um bom técnico, que encampe o objetivo de subir ano que vem, já montando um elenco decente e digno de trajar o manto avaiano, e começar a negociar os jogadores mais caros, pois com certeza o rombo dessa trapalhada não será pequeno.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!