CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Torcendo no 0 x 0

Semana que vem teremos um jogo muito importante para as nossas pretensões de Série A. Trata-se de um duelo complicado no estádio Nazarenão, situado em uma cidade próxima à capital, Natal.

No ano passado tive o prazer de conhecer a capital Potiguar. Cidade belíssima, limpa, organizada e barata (ainda). Vi muitas camisas do ABC por lá, passei na frente do estádio Frasqueirão, que poderia se chamar Fiasqueirão, coisa feia.

O América veio da Série C do ano passado, ficando em 4º lugar. O time pouco conheço, exceção ao goleiro Galatto, com passagens por Grêmio e Atlético/PR. Porém, nada com que devamos nos preocupar ao ponto de temer o adversário. Temos que nos preparar para ir pra cima, buscar a vitória, com a organização defensiva do último jogo contra o São Caetano.

No mais, temos que exercitar nossa paciência e, assim como disse o Técnico, Hemerson Maria, em sua coletiva, que os jogadores teriam que se acostumar a jogar no zero a zero, nós também temos que nos acostumar a torcer no zero a zero, sem passar intranquilidade para o campo.

Prova do resultado dessa paciência está nesse gol épico do iluminado (que ao que parece está voltando), que aos 44' do 2º tempo praticamente decretou nosso acesso em 2008.

 

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!