CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

O retorno da mística

Ontem, assistindo ao jogo do Santos, um jugo murrinha e com pouquíssimas chances de gol, "eis" que Muricy Ramalho seleciona o lateral esquerdo, Léo, faz uma troca de 6 por meia dúzia, tirando o também lateral esquerdo, Juan, isso já aos 32' do 2º tempo.

O comentarista vem e toca mais ou menos assim: "Léo vem de lesão, já tem 34 anos, mas toda a sua mística, a sua história dentro do Santos, e sua identificação com o clube podem fazer a diferença nesse final de partida." Como um Oráculo, as previsões do profissional da FOX Sports se concretizaram. Léo mudou a história do jogo, e o Santos está na semi-final.

Por que fiz essa introdução? Para dizer que o retorno do nosso "Iluminado" pode sim contribuir - e muito - nessa jornada rumo à Elite do futebol nacional. Se o Evando fizer 50% do que fez em 2008, sua contratação já valerá demais. Tenho certeza que vontade ele tem de sobra pra encerrar com chave de ouro sua carreira. Espero que possamos, junto com o Evando, celebrar no final de 2012 muitas conquistas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!