CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Jornada para o retorno

Ontem vi com bastante calma a entrevista do Leandro Silva, que está disponível no site do Infoesporte. Confesso que estava bastante preocupado com a repercussão que a mudança de dirigente teria causado no ambiente interno do grupo azurra. O tuiteiro, Nunes, chegou a publicar uma mensagem de apoio ao Carlos Arini.

No entanto, ao final do vídeo, fiquei mais calmo. Transparecendo um aspecto sereno, o capitão, quando perguntando sobre a tão falda "parceria", mostrou-se consciente dos "benefícios" que ela pode trazer à empresa Avaí. Vejam que coloquei entre aspas as expressões, pois não há como saber desses benefícios, porque até agora só sabemos do aporte financeiro, sem saber ao certo a contrapartida avaiana.

Também perguntei (pelo Twitter) aos setoristas que cobrem o dia-a-dia do Avaí sobre o ambiente de trabalho. Todos (Janiter Decordes e Edu Fernandes) responderem que o clima é tranquilo e que o time está focado na vitória amanhã. Isso acalmou um pouco, porém penso que todo esse furdunço jogou um peso no time, que se não vencer amanhã, já vão surgir diversos boatos sobre "corpo mole" e outras expressões já manjadas.

De tudo o que foi dito, só espero amanhã, ali pelas 18, poder abrir tranquilamente uma BOA gelada para celebrar mais um triunfo Azul & Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!