CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Time que não ganha fora não sobe

É meio duro começar uma segunda-feira convicto de que nossa situação no que toca ao acesso está se complicando a cada rodada, especialmente por conta da inércia irritante desse fraquíssimo Gerente de Futebol, Marcelinho Paulista, que até agora só feio para protagonizar um dos momentos mais amadores da gestão atual.

Não me considero corneteiro. Já disse mais de uma vez que temos uma estrutura de time, e que com contratações pontuais estaríamos muito melhor situados na tábua de classificação do que a atual realidade nos revela.

No entanto, temos que conviver com o marasmo que, com o passar dos jogos, aniquila completamente nossa esperança por dias melhores.

Com relação ao Treinador, Hemerson Maria, entendo que não é o responsável por tantas derrotas fora de casa, mas também não está isento. No entanto, vejo que os diversos esquemas de jogo por ele implementados são decorrência da falta de alternativa técnica no elenco. O que precisa acontecer para a Diretoria contratar jogadores de qualidade?

Mesmo que a mais recente derrota ainda esteja viva em nossas memórias, já é hora de sacudir a poeira e focar na decisão de amanhã. Isso mesmo: decisão. Isso porque não somamos pontos fora de casa, não temos tempo para perder, então os jogos dentro dos nossos domínios se tornam vida ou morte. E é assim que deve ser encarado o jogo de amanhã. Assim eu espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!