CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Jogo da verdade

É isso mesmo, hoje o jogo será a verdade do Azurra para o restante do torneio. Um revés, e a desconfiança por dias melhores será potencializada em sua escala máxima. Como não é isso que a torcida avaiana quer, o que se espera é que o torcedor mais exigente comporte-se como tal, trajando seu manto Azul & Branco e daqui a pouco rumando para o Sul da Ilha, para acompanhar o mais vezes campeão.

Apesar de todos os pesares (horário, chuva, frio e instabilidade), ainda acredito que os jogadores estão sendo profissionais, e estão jogando no limite da técnica. Ainda que existam erros, estes são decorrentes da própria condição humana. O problema é que a limitação técnica do elenco exige que as falhas praticamente inexistam para que a vitória avaiana se concretize. Como o adversário de hoje vive situação semelhante a nossa, vejo a partida como igual e com amplas possibilidades de vitória.

Então, agasalhe-se e parta logo mais para a Ressacada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!