Finalmente fez alguma coisa |
Meus caros amigos, estive ontem na Ressacada, com os verdadeiros avaianos, vendo um jogo duro de assistir. Por isso, a única conclusão que tive foi que a vitória avaiana em verdade serve para nos afastar do temido Z4.
Podem me chamar de secador (o que não é verdade), mas nosso time não tem jogadores que possam alterar uma partida. Sofremos com Jeferson Maranhão em algumas jogadas bizarras, porém não se omitiu e isso foi bom. Arlan é o verdadeiro jogador Avon, esse irrita, não faz nada, não acrescenta nada, péssimo. Acosta se movimentou bem, e Laércio começou muito mal o jogo, mas no segundo tempo fez uma partida média. Cléber Santana é uma ilha nesse time do Avaí. Com o uniforme todo sujo e visivelmente cansado, não desistiu de acreditar, e mais uma vez foi o melhor em campo.
Além de nos afastar da parte de baixo da tabela, penso que os 3 pontos ajudam no aspecto psicológico. Foi possível ver um time intranquilo em campo, e isso com certeza afeta a organização em campo.
Acesso, sem os reforços, pode tirar o cavalinho da chuva. Sem condições. Por isso que fico chateado com esse fraco Dirigente avaiano, Marcelinho Arroz. Estamos no final do turno e trouxemos jogadores que não vão nos levar à Série A. Estamos a 8 pontos do Goiás, não é impossível, mas tal exige uma arrancada que sem reforços de qualidade fica difícil visualizar essa hipótese. Vamos aguardar, e celebrar a vitória de ontem, acompanhando o desenrolar da rodada, e torcendo para o Botafogo também.
Abraços!