CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Desistir de lutar?

Quando quisemos, conseguimos
Entendo como muito importante as mobilizações dos blog's azurras no tocante a presença do associado na reunião do Conselho Deliberativo do Avaí, marcada para o próximo dia 28.

Situações muito constrangedoras, capitaneadas pela atual Diretoria, fazem surgir movimentos de oposição contundentes ao Presidente, ainda que falte para tal a organização necessária para o sucesso que se busca. Independente de tal circunstância, a insatisfação evidente já dá a percepção de que, na vindoura sessão solene do CD, haverá participação, ainda que extra muros, de parcela significativa dos associados do Avaí.

Só isso já é o bastante para termos a esperança de que o totalitarismo implantado dentro da Ressacada possa finalmente ter um fim. Não admitimos que o Avaí F.C se torne uma empresa familiar.

Tal manifestação também já ocorreu no Fluminense (clique aqui) e no ABC de Natal (clique aqui). É importante também que se cobre na próxima reunião a imediata exclusão dos conselheiros que se fizeram ausentes em período superior ao previsto no Estatuto. Este órgão colegiado não pode ter caráter arrecadatório.

A alardeada "Nova Era" do Avaí passa pelo êxito dessa reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!