Porém, parece mesmo que a lógica não faz parte da história do Avaí. O time entrou em campo brioso - como até agora não tínhamos visto - e aplicou dois tentos no adversário quando, inclusive, era inferior na ocupação do campo, graças ao Pernambucano mal intencionado. No entanto, a mística que nada nos agrada do "2 a 2" se repetiu (graças, também, a uma penalidade vergonhosa para o time tricolor), e deixamos escapar 2 pontos preciosos. Contudo, não dá pra reclamar. Uma derrota quase certa se transformou em um empate ruim, para o azul e branco.
Entretanto, meu amigos, não nos deixemos enganar. O time ainda está muito deficiente. Embora tenha havido a famosa RAÇA AVAIANA, aquela que supera a falta de técnica e de preparo físico, ainda faltam atletas de melhor qualidade para compor o time. Não nos esqueçamos que, mesmo vencendo o jogo e atuando bem, o Grêmio chegou a virar o placar, em lances polêmicos, é verdade, mas é preciso reconhecer que há muito a trabalhar.
Espero que esse resultado não mascare, para a Diretoria, a necessidade de continuar trabalhando insistentemente para resolver os problemas que ainda assolam o Avaí. O biquinho aconteceu. A moral está se reerguendo. Aproveitem isso em prol da instituição, e não de egos pessoais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!