![]() |
Foto retirada do site da Globo.com |
Hoje o Avaí mostrou que não é mais um time pequeno. Pode até não ir na final (cento e setenta vezes na madeira de garapuvu), mas é outra realidade.
Sobre o jogo, o que dizer? Senti extremo orgulho de ser avaiano! Quanta raça! Todos os jogadores com o uniforme sujo do barro do campo, o time se ajudava, era nítido. Coisa linda de ver.
Lance da partida? A legítima salvação de Marcinho Guerreiro. Saísse aquele gol, não sei qual seria o rumo da partida.
Craque do jogo: indiscutivelmente, Julinho. Perfeito em sua posição e autor de um golaço.
Silas mostrou que tem estrela. Eu pedi a cabeça dele depois daquela derrota no clássico. A Diretoria calou minha boca. Graças a Deus.
Sobre os pênaltis, penso que houve dois, apenas. Um de Felipe, a favor do Vasco, e um a favor do Avaí, bola no braço do zagueiro vascaíno.
Amanhã poderemos perder Marquinhos Santos e Bruno para essa final histórica, porém podemos ter Rafael Coelho voltando, independente do resultado do julgamento do STJD.
Agora, é com a torcida. Não há qualquer desculpa para não estar na Ressacada semana que vem. Aquele moleton, o sushi com o esqueminha, gastos eventuais devem ser substituídos.
Tenho plena convicção de que, com a Resscada lotada e com um bom dia dos jogadores avaianos, estaremos historicamente na final dessa Copa do Brasil.
DETALHE: Falei que o vento sul viajou para o Rio de Janeiro. Assim como na semana passada, contra o São Paulo, o danado "fez côsa" dijaôji!!!
Saudações!
Fomos melhores, e merecíamos ter vencido! Tivemos um pênalty nítido, não marcado, quando o jogador do vasco meteu a mão na bola, na "caruda" e o juiz não deu. Tivemos também as melhores chances de gol, aonde fez falta o Rafael Coelho, pois Willian estava muito isolado. Enfim, na Ressacada e lotar o estádio e empurrar o Leão prá final da Copa Do Brasil!
ResponderExcluirVai Prá Cima Deles Leão!!!